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  • Unidade: FAU

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, PEDAGOGIA, DESIGN, COMUNIDADES

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      RODRIGUES, Joana Teresa Pinheiro. Jogos urbanos como ferramenta de diálogo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9bf0065-414a-4818-9ccb-f11ad05322cb/TFG_2022_1_Joana_T_P_Rodrigues.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. T. P. (2022). Jogos urbanos como ferramenta de diálogo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9bf0065-414a-4818-9ccb-f11ad05322cb/TFG_2022_1_Joana_T_P_Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues JTP. Jogos urbanos como ferramenta de diálogo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9bf0065-414a-4818-9ccb-f11ad05322cb/TFG_2022_1_Joana_T_P_Rodrigues.pdf
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      Rodrigues JTP. Jogos urbanos como ferramenta de diálogo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9bf0065-414a-4818-9ccb-f11ad05322cb/TFG_2022_1_Joana_T_P_Rodrigues.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MODA, LUXO, PROPAGANDA, DESIGN

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    • ABNT

      SANTOS, Iago Paulo dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Santos, I. P. dos. (2022). Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
    • NLM

      Santos IP dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
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      Santos IP dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA, JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA, DESIGN, ESPAÇO (FILOSOFIA)

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    • ABNT

      NUNES, Victor Oliveira Seiffer. Arquitetura e jogos digitais: ambientação e cenários virtuais como peças-chave para a construção de narrativas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc8e1fb-e43e-43a9-821d-b80a10ac9c5a/TFG_2022_1_VICTOR_NUNES_%28relatorio_e_caderno%29.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Nunes, V. O. S. (2022). Arquitetura e jogos digitais: ambientação e cenários virtuais como peças-chave para a construção de narrativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc8e1fb-e43e-43a9-821d-b80a10ac9c5a/TFG_2022_1_VICTOR_NUNES_%28relatorio_e_caderno%29.pdf
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      Nunes VOS. Arquitetura e jogos digitais: ambientação e cenários virtuais como peças-chave para a construção de narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc8e1fb-e43e-43a9-821d-b80a10ac9c5a/TFG_2022_1_VICTOR_NUNES_%28relatorio_e_caderno%29.pdf
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      Nunes VOS. Arquitetura e jogos digitais: ambientação e cenários virtuais como peças-chave para a construção de narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc8e1fb-e43e-43a9-821d-b80a10ac9c5a/TFG_2022_1_VICTOR_NUNES_%28relatorio_e_caderno%29.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, ATMOSFERA, NARRATIVA, ESPAÇO (ESTÉTICA), MATERIALISMO DIALÉTICO, LUZ, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      PESTANA, Vinicius Leonardo de Oliveira. Rocamadour: level design e o potencial narrativo do espaço. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b72c860-553f-4610-815e-92d90d307201/Caderno_TFG_2022.2_Vin%C3%ADcius_Pestana_10313922.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Pestana, V. L. de O. (2022). Rocamadour: level design e o potencial narrativo do espaço (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b72c860-553f-4610-815e-92d90d307201/Caderno_TFG_2022.2_Vin%C3%ADcius_Pestana_10313922.pdf
    • NLM

      Pestana VL de O. Rocamadour: level design e o potencial narrativo do espaço [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b72c860-553f-4610-815e-92d90d307201/Caderno_TFG_2022.2_Vin%C3%ADcius_Pestana_10313922.pdf
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      Pestana VL de O. Rocamadour: level design e o potencial narrativo do espaço [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b72c860-553f-4610-815e-92d90d307201/Caderno_TFG_2022.2_Vin%C3%ADcius_Pestana_10313922.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE TÊXTIL, FIGURINO, DESIGN

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    • ABNT

      ROSA, Camila Garcia. Ponto sem nó. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a9a9b39-2598-4bc8-b554-9c0f8cf7f323/TFG_2022_1_Camila_GarciaRosa.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Rosa, C. G. (2022). Ponto sem nó (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a9a9b39-2598-4bc8-b554-9c0f8cf7f323/TFG_2022_1_Camila_GarciaRosa.pdf
    • NLM

      Rosa CG. Ponto sem nó [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a9a9b39-2598-4bc8-b554-9c0f8cf7f323/TFG_2022_1_Camila_GarciaRosa.pdf
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      Rosa CG. Ponto sem nó [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a9a9b39-2598-4bc8-b554-9c0f8cf7f323/TFG_2022_1_Camila_GarciaRosa.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, DESIGN, OPERAÇÕES BANCÁRIAS

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    • ABNT

      CATIB, Lana Galvão. Design interativo e experiência do usuário: um estudo inspecional do pix em aplicativos de bancos tradicionais e digitais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48c62dad-2a22-4f60-aa19-d0f96435007b/tc4830-Lana-Catib-Design.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Catib, L. G. (2022). Design interativo e experiência do usuário: um estudo inspecional do pix em aplicativos de bancos tradicionais e digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48c62dad-2a22-4f60-aa19-d0f96435007b/tc4830-Lana-Catib-Design.pdf
    • NLM

      Catib LG. Design interativo e experiência do usuário: um estudo inspecional do pix em aplicativos de bancos tradicionais e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48c62dad-2a22-4f60-aa19-d0f96435007b/tc4830-Lana-Catib-Design.pdf
    • Vancouver

      Catib LG. Design interativo e experiência do usuário: um estudo inspecional do pix em aplicativos de bancos tradicionais e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48c62dad-2a22-4f60-aa19-d0f96435007b/tc4830-Lana-Catib-Design.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, AMBIENTE COLABORATIVO, RESÍDUOS FLORESTAIS, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, SUSTENTABILIDADE, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SCHÜTZER, Tiago Souto. Da poda à roda: experimentos didáticos com madeira urbana. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c176613f-7ea3-4d67-bad6-56aab636fda4/TFG_2022_1_Tiago_Schutzer.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Schützer, T. S. (2022). Da poda à roda: experimentos didáticos com madeira urbana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c176613f-7ea3-4d67-bad6-56aab636fda4/TFG_2022_1_Tiago_Schutzer.pdf
    • NLM

      Schützer TS. Da poda à roda: experimentos didáticos com madeira urbana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c176613f-7ea3-4d67-bad6-56aab636fda4/TFG_2022_1_Tiago_Schutzer.pdf
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      Schützer TS. Da poda à roda: experimentos didáticos com madeira urbana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c176613f-7ea3-4d67-bad6-56aab636fda4/TFG_2022_1_Tiago_Schutzer.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, ESPAÇO (FILOSOFIA), JOGOS, DESIGN, AMBIENTES DE PROGRAMAÇÃO

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      SOUZA JUNIOR, Marco Antonio de. Realidades imaginadas: a concepção do ambiente virtual construído em jogos story rich. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1641ac9f-0021-4c32-b5b2-bdca6f834c74/TFG_2022_2_MarcoAntonio_Souza.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Souza Junior, M. A. de. (2022). Realidades imaginadas: a concepção do ambiente virtual construído em jogos story rich (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1641ac9f-0021-4c32-b5b2-bdca6f834c74/TFG_2022_2_MarcoAntonio_Souza.pdf
    • NLM

      Souza Junior MA de. Realidades imaginadas: a concepção do ambiente virtual construído em jogos story rich [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1641ac9f-0021-4c32-b5b2-bdca6f834c74/TFG_2022_2_MarcoAntonio_Souza.pdf
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      Souza Junior MA de. Realidades imaginadas: a concepção do ambiente virtual construído em jogos story rich [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1641ac9f-0021-4c32-b5b2-bdca6f834c74/TFG_2022_2_MarcoAntonio_Souza.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: LUMINÁRIAS, DESIGN, EXPERIMENTAÇÃO, PROJETOS DE PRODUTOS

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      DADA, Fábio Bellucci Figueiredo. Cadenza: processo investigativo para concepção e fabricação de família de luminárias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9847f269-5ab9-41a1-9ca8-180f3d08efbb/TFG_2022_1_F%C3%A1bio_Bellucci.pdf.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Dada, F. B. F. (2022). Cadenza: processo investigativo para concepção e fabricação de família de luminárias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9847f269-5ab9-41a1-9ca8-180f3d08efbb/TFG_2022_1_F%C3%A1bio_Bellucci.pdf.pdf
    • NLM

      Dada FBF. Cadenza: processo investigativo para concepção e fabricação de família de luminárias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9847f269-5ab9-41a1-9ca8-180f3d08efbb/TFG_2022_1_F%C3%A1bio_Bellucci.pdf.pdf
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      Dada FBF. Cadenza: processo investigativo para concepção e fabricação de família de luminárias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9847f269-5ab9-41a1-9ca8-180f3d08efbb/TFG_2022_1_F%C3%A1bio_Bellucci.pdf.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, MOBILIÁRIO

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      SUHETT, Giulia de Graaf. De Stijl: ecos da contribuição de Rietveld no design holandês contemporâneo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd5bf629-9099-424e-b437-0f97da82afc7/TFG_2022_1_GIULIA_DEGRAAF_SUHETT.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Suhett, G. de G. (2022). De Stijl: ecos da contribuição de Rietveld no design holandês contemporâneo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd5bf629-9099-424e-b437-0f97da82afc7/TFG_2022_1_GIULIA_DEGRAAF_SUHETT.pdf
    • NLM

      Suhett G de G. De Stijl: ecos da contribuição de Rietveld no design holandês contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd5bf629-9099-424e-b437-0f97da82afc7/TFG_2022_1_GIULIA_DEGRAAF_SUHETT.pdf
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      Suhett G de G. De Stijl: ecos da contribuição de Rietveld no design holandês contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dd5bf629-9099-424e-b437-0f97da82afc7/TFG_2022_1_GIULIA_DEGRAAF_SUHETT.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024